ENTREGA DE 103 CASAS POPULARES A NOSSA POPULAÇÃO

Publicado em: 25/01/2024 08:00

Entrega de 103 moradias para nossa População.

Olá amigos e amigas Loandenses.

Ontem foi dia de Festa em nosso Município, onde recebemos nossos representantes para um evento muito especial na nossa Administração.

Entregamos 103 moradias para nossa população.

Serão mais 103 Famílias que sairão do aluguel e irão investir seu dinheiro em sua própria casa.

São 103 famílias que estarão morando no que é deles.

Recebemos nosso querido Governador Ratinho Junior juntamente com nosso representante Deputado Romanelli e demais Deputados que tem compromisso com Loanda que aqui vieram nos prestigiar sendo eles: Deputada Maria Victoria, Deputado Adriano José, Deputado Alexandre Curi, Deputado Federal e Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex e o Deputado Federal e Secretário da Saúde Beto Preto.

Recebemos também várias Lideranças Locais, e regionais que vieram nos prestigiar juntamente com prefeitos de nossa Região.

Realmente um Dia que fica marcado na História de Loanda, onde entregamos o maior número de Casas de uma só vez, com a grata visita de nosso Governador, que além do evento da entrega das Casas, pode acompanhar as obras de nosso Aeroporto e de nosso Hospital Santa Catarina que irá atender toda região com a regionalização da Saúde.

Esse conjunto entregue recebe subsídios do Governo do Estado através do Programa Casa Fácil Paraná, e do Governo Federal através do Minha Casa Minha Vida.

Com essa entrega somamos 128 casas entregues em nosso mandato.

Mas não paramos por ai!!!

Estamos com 75 novas moradias em construção, que estaremos entregando em breve.

Também estamos com mais 600 moradias com os projetos já aprovados e em fase de licitação.

Adquirimos ainda, novos terrenos para construção de mais 200 moradias.

Realmente vamos fazer em nosso mandato o maior número de moradias que Loanda já viu, onde iremos contemplar toda nossa população, ou seja, teremos vários projetos em andamento, onde vamos enquadrar os inscritos em várias modalidades de aquisição.

Por exemplo:

• moradias pela CAIXA;

• pela COHAPAR;

• Fundo Perdido;

• Condomínio do Idoso.

Portando se você não se enquadrar em um projeto você consegue em outro.

Agradecemos ao nosso Governador Ratinho Junior, nosso Deputado Federal Toninho

Wandscheer, e nosso Deputado Estadual Romanelli.