PRÊMIO BAND CIDADES INTELIGENTES

Publicado em: 10/11/2023 08:00

LOANDA PREMIADA

PRÊMIO BAND CIDADES INTELIGENTES

O prêmio é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com o Instituto Àquila.

LOANDA cada vez mais figurando no Cenário Estadual, entre os melhores municípios do Paraná, através dos indicadores de Politicas Publicas que garantem a qualidade de vida a nossa população.

Nosso Município foi premiado na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana, entre todos os municípios paranaenses menores de 30 mil habitantes.

É muito gratificante para nós, estarmos entre as melhores cidades do Paraná, até 30 mil habitantes, no quesito INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA.

Isso só confirma que estamos no caminho certo, proporcionando mais qualidade de vida ao nosso povo.

Um Prémio Sério, sem custo nenhum para o Município, onde o objetivo é somente Premiar os municípios que realmente fazem por merecer, tendo no Ranking Índice de Gestão Municipal Áquila, a ferramenta de inteligência artificial consolida 67 indicadores a partir de fontes públicas.

Agradecemos a cada pessoa que acredita no nosso trabalho e vamos seguindo em frente.