ENTREGA DAS INSTALAÇÕES DO IML DE LOANDA E REGIÃO.

Publicado em: 11/09/2023 08:00

ENTREGA DAS INSTALAÇÕES DO IML DE LOANDA E REGIÃO.

Mais uma vez Loanda sendo referência regional e trazendo de volta os serviços públicos que irão beneficiar toda nossa região.

A Polícia Científica já é uma realidade em nosso Município, hoje entregamos as instalações onde irá funcionar o plantão do ATENDIMENTO DA POLÍCIA CIENTÍFICA EM LOANDA.

Uma importante conquista que irá beneficiar os Municípios pertencentes ao Consórcio COMAFEN.

Teremos o Veículo de Remoção e 5 servidores que dividirão os plantões de 24 horas e na operação verão, também contaremos com perito de plantão.

Nesse primeiro momento a sede do plantão será no prédio da antiga Delegacia de Polícia Civil, mas já fizemos a doação de um terreno ao governo do Estado, para serem realizadas as obras da sede definitiva com as devidas estruturas, necessárias para um bom atendimento a nossa população.

Agradecemos a presença de todas as autoridades que se fizeram presentes, representando as forças de segurança.

AGRADECEMOS ao Senhor EVANDRO LUIZ LUSTRE, atual chefe da unidade da Polícia Científica de Paranavaí, pelo esforço para que esse sonho se tornasse realidade e que no dia de hoje, encerra seu ciclo em Paranavaí.

Ao senhor ANTONIO MARCOS BOEING DA COSTA, que a partir de hoje assume a Chefia da unidade da Polícia Científica de Paranavaí.

AGRADECEMOS também, a presença do Senhor MARCIO ALEXANDRE TAVARES, Assessor da Direção Geral da Polícia Científica do Paraná, e do Senhor Alessandro BURKO, Gestor de Frotas da Polícia Científica do Paraná.

Não podemos deixar de agradecer o incansável apoio da Policia Penal do nosso Município, na pessoa do MARCELO SATO MIYOSHI,

Gestor da Cadeia Pública de Loanda que muito nos ajudou para conseguirmos concluir essa obra de uma forma tão brilhante.

Registramos ainda as presenças dos Senhores OSVALDO MESSIAS MACHADO, Diretor da Polícia Penal do Estado do Paraná e do Senhor GERALDO ANDRADE COELHO PINTO Coordenador Regional de Polícia Penal de Umuarama.

De forma especial, agradecemos ao nosso Governador Ratinho Junior e aos nossos Deputados Romanelli e Toninho Wandscheer por sempre defenderem e lutarem por nosso Município e por nossa Região.