Reforma e Restauração do nosso Cinema.

Publicado em: 18/03/2024 08:00

REFORMA E RESTAURAÇÃO DO CINEMA.

Olá amigos e amigas Loandenses.

Mais um dia importante em nosso mandato, onde mais um compromisso assumido esta saindo do papel.

Essa semana recebemos em nosso gabinete, a equipe Técnica de engenharia da Fecomércio Sesc Senac PR, que vieram apresentar o Projeto da Reforma e Restauração do nosso Cinema.

Que passará a ser chamado de

"Cine Teatro Sesc Senac Prefeito Mário Mararezi".

Através da lei Municipal nº 028/2023, firmamos parceria com a Fecomércio Sesc Senac PR, e vamos conseguir realizar essa importante conquista.

LOANDA, realmente merece essa obra, que muito contribuirá com a cultura, educação e geração de empregos e renda para nosso Município.

O Espaco além do teatro e Cinema, passará a contar tambem com ambientes exclusivos para cursos e oficinas que serão oferecidos pelo Sesc/Senac.

Em breve estaremos anunciando o início dessa importante Obra.

Agradecemos ao nosso Vice-Governador Darci Piana, Presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac PR.

Em nome dele também agradecemos ao nosso Governador Ratinho Júnior.

Nosso Deputado Estadual Romanelli.

Deputada Federal Luisa Canziane, juntamente com Seu pai nosso companheiro Alex Canziane.

Que sem dúvida, sem eles não conseguiríamos essa importante conquista.