35ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná.

Publicado em: 03/06/2023 19:00

35ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná.

Loanda - PR.

Festa dos esportes em nossa querida Loanda.

Com muita alegria, na quinta feira, 1⁰ de Junho, realizamos a abertura da 35ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná em nossa cidade.

Fizemos a reforma do nosso Ginásio de Esportes com todo carinho e cuidado para recepcionar nossa população, equipes participantes e visitantes da região.

Foi uma festa muito linda e emocionante, repleta de apresentações maravilhosas.

Agradecemos a presença de todas autoridades regionais, equipes participantes e visitantes presentes, mas principalmente a nossa amada população que lotou nosso Ginásio João Margato.

Não podemos deixar de registrar nossos agradecimentos ao Governador Ratinho Júnior, que foi representado pelo Sr. Rogério Lorenzetti, nosso Deputado Estadual Romanelli, ao Secretário de Esportes do Estado do Paraná Hélio Wirbiski, representado pelo Sr. Elson Greb Chefe do Escritório Regional de Paranavaí, ao Sr. Adalberto Rigobello, do Escritório Regional de Esportes de Umuarama, bem como ao nosso Secretário de Esportes Municipal Fabinho e toda sua equipe que acompanharam dia a dia a evolução das obras juntos conosco para que fosse possível concretizar mais esse objetivo.

Isso só nos motiva a continuar com nosso trabalho em resgatar momentos como esse para nossa cidade.