Reconhecimento as pessoas que trabalham em prol do crescimento de nossa querida Loanda.

Publicado em: 22/12/2022 08:36

Mais um ano que esta chegando ao fim e nós com a satisfação do dever cumprido de termos nos empenhado ao máximo em trabalhar incansavelmente para nosso povo loandense.

E como forma de retribuir a todos que de uma maneira ou de outra se empenharam e dedicaram seu tempo em prol de nosso Município, estamos mais uma vez presenteando nossos Servidores Públicos e Vereadores com uma cesta Natalina.

É simplesmente uma forma reconhecimento as pessoas que trabalham em prol do crescimento de nossa querida Loanda.

Obrigado a todos os patrocinadores que sem eles não conseguiríamos realizar essa ação.

Como também foi feito no ano anterior, entregamos também a cada Funcionário da Prefeitura e aos Vereadores, uma singela lembrança que foi conseguida por meio de patrocínios solicitados pelas seguintes Secretarias: Secretária de Indústria e Comércio, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Administração e da Procuradoria Jurídica.

Mais uma forma de retribuir a cada funcionário das respectivas pastas.

Que venha 2023, repleto de muita paz, harmonia, prosperidade e amor para cada Loandense.

#AvanteLoanda

#Esseéonovotempo