NOVA SEDE DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE LOANDA!.

Publicado em: 19/12/2022 00:00

NOVA SEDE DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE LOANDA!.

Nessa última Quinta-Feira, (15/12/22), foi um dia que sem dúvida fica marcado por outra importante conquista para nosso Município e região.

Inauguramos a nova sede da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Loanda.

Demanda antiga que junto com o Vereador e Investigador Bié, conseguimos tirar do papel e realizar esse projeto.

Trouxemos a sede da nova Delegacia de Polícia Civil para um local estratégico, no centro de Loanda, ficando mais perto e acessível a nossa população.

Com isso vamos ter mais facilidade nos atendimentos da Polícia Civil, garantindo agilidade para tranquilidade e segurança do nosso povo.

Agradecemos ao atual Secretário de Segurança Wagner Mesquita por essa conquista, estendidos ao antigo Secretário Rômulo Marin que também fez parte dessa importante realização.