Vem mais pavimentação por aí, Chegou a vez do CONJUNTO SOL NASCENTE!!!

Publicado em: 09/06/2022 08:00

LOANDA EM OBRAS

Vem mais pavimentação por aí!!!

Chegou a vez do CONJUNTO SOL NASCENTE!!!

Compromisso assumido, Compromisso sendo cumprido!!!

Estamos realizando as obras das galerias de Águas Pluviais do Conjunto Sol Nascente e muito em breve daremos início as obras de pavimentação em 100% do Conjunto.

As obras de Galerias Pluviais são obras de valor muito elevado e que não trazem muita visibilidade, por isso, administrações anteriores executaram obras de pavimentação sem ter executado as obras de galerias Pluviais, deixando os problemas para os prefeitos seguintes resolverem.

Sabemos da nossa obrigação e do nosso compromisso com o povo, nunca faremos uma obra de Pavimentação, deixando de executar a Rede de Galeria Pluvial, se necessário for.

Vamos em busca de Loanda 100% Pavimentada.

Agradecemos aos nossos parceiros que não medem esforços de nos ajudarem nas nossas demandas!

• Obrigado GOVERNADOR RATINHO JUNIOR.

• Obrigado DEPUTADO ESTADUAL ROMANELLI.

• Obrigado DEPUTADO FEDERAL TONINHO WANDSCHEER.

#PrefeituradeLoanda

#SecretariadedePlanejamento