LOANDA AGORA CONTA COM PAV - PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL.

Publicado em: 01/04/2022 17:30

RECEITA FEDERAL

LOANDA AGORA CONTA COM PAV - PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL.

Hoje, mais um dia importante para Loanda e região.

Depois que nossa cidade perdeu os atendimentos e serviços presenciais da RECEITA FEDERAL, temos a grata satisfação de inaugurar o PAV-PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL, que funcionará anexo ao Prédio da nossa Prefeitura Municipal.

Tal realização foi possível por meio de um acordo de cooperação técnica entre o Município de Loanda e a Delegacia da Receita Federal de Maringá, que será muito útil para os Loandenses e Munícipes das cidades vizinhas, que a partir de hoje poderão utilizar os serviços prestados pela Receita Federal no PAV-PONTO DE ATENDIMO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL.

O cidadão poderá procurar o PAV para obter orientações sobre como acessar e utilizar diretamente os serviços da Receita Federal oferecidos por meio do site do órgão e do Portal e-CAC na internet.

Em alguns serviços serão gerados processos digitais e encaminhados para análise e solução por servidores da Receita Federal.

Para o Atendimento do PAV - PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL será disponibilizado nosso Servidor Municipal OLACIR DE SOUZA RIBEIRO que fará o atendimento na sala de Segunda a Sexta Feira das 08h00 às 11h30.

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS INICIALMENTE:

 CAEPF (Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física) - Alteração de Dados;

 Consulta Pendência Fiscal PF, PJ, MEI, Imóvel Rural;

 Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física;

 Cópia de Processo, exceto de PJ lucro real / presumido / arbitrado;

 Cópia de Declaração e Recibos para Pessoa Física - DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR;

 CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração e Regularização;

 Emissão de Documentos de Arrecadação - DARF E GPS.

 Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade, exceto PJ lucro real / presumido / arbitrado;

 Juntada de Documentos.

 Protocolo de Documentos - Processos;

 Protocolo de Documentos - CNPJ - Inscrição, Alteração e Baixa.

Outro importante compromisso que estamos cumprindo com os Loandenses.

Um grande e forte abraço do Prefeito Zé Maria e Vice Dr. Antonio Gil.

#AvanteLoanda.

#Esseéonovotempo.