LOANDA RECEBE QUASE R$ 20 MILHÕES EM INVESTIMENTOS FEDERAIS

Publicado em: 08/09/2021 15:54

Na última semana (02/09/2021) o Prefeito Zé Maria cumpriu agenda em Brasília, no Congresso Nacional, visitando os parlamentares com atuação política em nossa cidade, em busca da viabilização de recursos que poderão ser aplicados em obras e no desenvolvimento local.

- Deputado Toninho Wandscheer: R$ 4.9 milhões para asfalto rural, asfalto urbano, 01 (uma) moto niveladora, 01 (um) trator, custeio na área da saúde e 02 (dois) caminhões caçambas (já entregues).

- Deputado Evandro Roman: R$ 4.4 milhões para asfalto rural (Estrada do Baú), pavimentação urbana e reforma do Salão Comunitário da Vila Vitória.

- Deputado Ricardo Barros: R$ 3 milhões para pavimentação urbana e 01 (um) ônibus para a área da saúde.

- Deputada Luisa Canziani: R$ 1.7 milhões para pavimentação (rua nas proximidades da Feira do Pequeno Produtor), 01 (uma) quadra escolar, 01 (um) trator e custeio na área da saúde.

- Deputado Giacobo: R$ 1 milhão para pavimentação urbana e custeio na área da saúde.

- Deputado Zeca Dirceu: R$ 1 milhão de reais para pavimentação urbana.

- Deputado Vermelho: R$ 800 mil para pavimentação urbana e 01 (um) micro ônibus para a área da educação.

- Deputado Luiz Nishimori: R$ 570 mil para aquisição de 01 (uma) pá carregadeira.

- Deputado Ênio Verri: R$ 500 mil para a reforma do Ginásio de Esportes João Margato.

- Deputado Luciano Ducci: R$ 500 mil para equipamentos no Hospital Municipal, Asilo, APAE e custeio na área da saúde.

- Senador Álvaro Dias: R$ 400 mil para pavimentação asfáltica e custeio na área da saúde.

- Deputado Aroldo Martins: R$ 200 mil para custeio na área da saúde.

- Deputado Rubens Bueno: R$ 100 mil para custeio na área da saúde.

São quase R$ 20 milhões em recursos federais que serão investidos na nossa cidade, buscando o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para toda a população, na educação, saúde, infraestrutura urbana, agricultura, esportes, assistência social e geração de empregos.