LOANDA RECEBEU O PROGRAMA CASTRAPET PARANÁ

Publicado em: 13/08/2021 15:04

Graças a boa parceria que temos com o Governo do Estado, fomos contemplados com a vinda do Programa CastraPet Paraná para Loanda.

Programa este que realiza a castração gratuita, além de fornecer às famílias a medicação para o pós-operatório e todas as orientações para garantir o bem-estar do animal.

O programa vem a custo zero, o município não pagou nada por todas as castrações, ao todo foram castrados 139 animais, sendo 65 gatos(as) e 74 cachorros(as).

A esterilização acontece dentro de um castramóvel, unidade equipada com centro cirúrgico, sala de recuperação, sala de preparo, autoclave, aparelhos de anestesia inalatória, monitor multiparamétrico, entre outros, o que garante um atendimento de qualidade.

Nosso agradecimento especial ao Deputado Estadual Romanelli, ao Secretário e Deputado Márcio Nunes, ao Governador Ratinho Júnior e a toda nossa equipe, que trabalhou incansavelmente para a realização do projeto.

E tem mais! Já estamos trabalhando para que no próximo ano possamos realizar o programa novamente em Loanda.

Um forte abraço do Prefeito Zé Maria.