Prefeitura de Loanda antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º salário.

Publicado em: 25/06/2021 09:24

O prefeito de Loanda – Zé Maria, anunciou nesta sexta-feira (25/06), o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal, juntamente com o salário referente ao mês de junho, representando assim um aporte de R$ 2.6 milhões de reais, o qual impactará positivamente a economia local.

O pagamento dessa primeira parcela corresponde a 50% do valor do 13º destinado aos servidores municipais. A segunda parcela será creditada no fim do ano, como explica o prefeito. “Nos organizamos para antecipar este pagamento que deveria sair só em dezembro. Esse aporte ajuda no orçamento domiciliar, aquece a economia e é um reforço extra na luta para combater os impactos causados pela pandemia”, disse.

“Todos irão receber a parcela que lhes é devida. A Gestão municipal se preparou para esse reforço no orçamento dos nossos colaboradores. É um direito garantido e a antecipação é uma decisão política”, concluiu o Prefeito.

Informamos que se o colaborador não precisar utilizar o valor de imediato, deixe o mesmo aplicado em sua conta salário (poupança), pois ao invés de o Município ganhar os rendimentos gerados, você ganhará.

Avante Loanda, este é o novo tempo!