A Prefeitura de Loanda iniciou as obras do Projeto Meu Campinho, na comunidade – Madre Maria dos Anjos.

Publicado em: 07/05/2021 16:19

A Prefeitura de Loanda, através do Programa “Educação Mais Esportes, Transforma Paraná”, iniciou as obras do Projeto Meu Campinho, na comunidade – Madre Maria dos Anjos. O projeto prevê a instalação de um campo de futebol com grama sintética, e meia quadra de basquete.

O Prefeito – Zé Maria, esteve no local acompanhando o início dos trabalhos e destacou a importância do espaço para o lazer e o entretenimento da comunidade.“A construção do campinho era uma reivindicação antiga dos moradores. A obra beneficia não só os esportistas, mas também toda a comunidade que terá novos atrativos”, ressalta.

A ideia do Projeto Meu Campinho foi trazida da Alemanha pelo governador Ratinho Junior, na época em que foi secretário do Desenvolvimento Urbano. Na Alemanha, foram implantadas 1,6 mil unidades em todo o país, estimulando a prática de esportes como uma opção de lazer envolvendo pais e filhos.

#AvanteLoanda

#PrefeituradeLoanda