Prefeitura da continuidade a projeto de 57 novas moradias em Loanda.

Publicado em: 17/02/2021 09:37

Prefeitura da continuidade a projeto de 57 novas moradias em Loanda.

O Prefeito Zé Maria autorizou a continuidade no projeto de 57 novas moradias em Loanda as quais estavam paradas por motivos documentais desde a gestão Dr. Flávio 2013/2016.

As obras do conjunto habitacional irá integrar o programa "Casa Verde e Amarela".

Os detalhes para a continuidade dos trabalhos foram discutidos em uma reunião feita no paço municipal. O encontro contou com a participação de representantes da Cohapar, dos integrantes da Secretaria de Planejamento de Loanda e da construtora Rosa, a qual já está contratada via licitação para execução das obras.

Para o prefeito de Loanda, José Maria, o projeto ajudará a reduzir o crescente déficit habitacional do município. “Temos uma grande parcela da população que anseia pela oportunidade de conquistar uma casa própria. Então este projeto, que facilita a compra por parte daqueles que ganham menos, vai ao encontro desta necessidade”, diz.

“Nós só temos a agradecer a parceria do Governo do Estado, por meio da Cohapar, que nos permitiu dar continuidade a essa iniciativa que estava parada a tanto tempo, a qual é um de nossos compromissos à frente da prefeitura”, acrescenta Zé Maria.