OBRAS DE REFORMA DA UBS ROBERTO ANGELO CHRISTIANO, NO ALTO DA GLÓRIA.

Publicado em: 03/03/2023 08:00

OBRAS DE REFORMA DA UBS ROBERTO ANGELO CHRISTIANO, NO ALTO DA GLÓRIA.

O dia de vistoriarmos mais uma importante acão que estamos realizando.

Visitamos as obras de Reforma da UBS ROBERTO ANGELO CHRISTIANO, NO ALTO DA GLORIA.

Estamos melhorando a estrutura, para proporcionarmos mais conforto aos nossos funcionários e nossa população, visando sempre melhorar e continuar a prestar um excelente atendimento aos nossos Munícipes.

Nessa obra estamos investindo mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), onde agradecemos ao nosso Governador Ratinho Junior e ao nosso Deputado Estadual Romanelli, pela Liberação dos recursos por meio do Governo do Estado.

Queremos aqui também agradecer ao apoio nessa ação, da Metais Leão, que fez a doação de todas as torneiras e registros dessa obra.

Estamos cuidando de cada detalhe, prezando com a qualidade das obras, efetuando vistorias constantes para podermos receber um trabalho de Excelência para nosso povo.