Leilão de veículos automotores, máquinas, equipamentos e sucatas

Publicado em: 14/02/2023 13:46

Leilão de veículos automotores, máquinas, equipamentos e sucata do Município de Loanda.

Com a constante renovação da nossa frota, vamos realizar o leilão para venda de alguns veículos automotores, máquinas, equipamentos e sucata do nosso Município.

A venda será feita através de licitação na modalidade LEILÃO, presencial do tipo maior lance por item.

Será realizado na Câmara Municipal do Município de Loanda-PR, situada na Rua Mato Grosso nº 354-A, ao lado do Paço Municipal, no dia 27 de fevereiro de 2023, a partir das 08h30min.

Neste momento será vendido 25 itens, entre ônibus, vans, veículos, caminhões, tratores, sucata por kilo e compactador de lixo.

Os veículos serão vendidos no estado em que se encontram e serão obedecidos as regras e normas estabelecidos pelo edital do Leilão nº 001/2023 / Processo nº 013/2023.

Os veículos estarão disponíveis para visitação no parque de exposições Prefeito Dr. Assiz Pinheiro a partir do dia 15/02/2023 até a data do leilão, sendo autorizada a visitação apenas em horários comerciais entre às 08:00 e às 11:30 horas e das 13 às 18:00 horas, acompanhado do funcionário da prefeitura responsável.