LABORATORIO DE INFORMÁTICA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Publicado em: 24/01/2022 17:45

LABORATORIO DE INFORMÁTICA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

foi feita a instalação do Laboratório de Informática na Biblioteca Cidadã.

São 15 Computadores de última geração, disponíveis para atender os alunos da rede Municipal de Educação.

Os alunos serão atendidos em horário de contra turno para aulas de iniciação e reconhecimento de informática, bem como das demandas e tarefas enviadas pelos professores das escolas.

Atenderá também aos professores que terão capacitação na parte de Classroom, Google meet, Google formulário e também uso de aplicativos para preparação e execução de aulas.

Os professores da Rede Municipal serão atendidos pela assessora pedagogica Flaviane Maria de São José de Moraes, mestre pela Universidade de Maringá-UEM.

''O Laboratório de informática será um importante instrumento para capacitação dos professores contribuindo na iniciação dos trabalhos com nossas lousas digitais que serão implantadas em toda rede municipal de ensino'' Declarou o prefeito Zé maria.