ENTREGA DAS OBRAS NO CEMITERIO MUNICIPAL

Publicado em: 05/11/2021 11:51

Dia de finados (02/11/2021).

Para muitos, um dia de muita tristeza e saudades e para outros, um dia de alegrias por recordarem das pessoas especiais que fizeram parte das nossas vidas.

Que todos que sofrem ou sofreram com o luto tenham paz e conforto.

Que este dia sirva para relembrar com doçura e serenidade das pessoas queridas que partiram, nossos amigos, conhecidos e parentes, que nunca saíram de nossas lembranças e de nossas memórias.

Quero agradecer do fundo do meu coração a todas pessoas que contribuíram para podermos deixar nosso cemitério melhor para recebermos cada um(a) que visita o Cemitério Municipal.

Obrigado aos nossos funcionários da garagem, engenheiros e colaboradores das diversas Secretarias Municipais que não mediram esforços para que isso pudesse acontecer.

Obrigado as equipes das empresas prestadoras de serviços que também se dedicaram ao máximo para o máximo de serviços que foram empreitados o mais breve possível.

Obrigado por cada mensagem de carinho e apoio que recebemos do nosso povo, é isso que nos incentiva a trabalhar ainda mais por nosso Município e cada dia mais, continuarmos a contribuir com verdadeiras melhorias para Loanda.

As obras não acabaram, pois devido as fortes chuvas e a enorme demanda de estragos por toda cidade, estamos com um pouco de atraso no cronograma de manutenções necessárias, mas vamos concluir o que falta, atender nossa população e manter os cuidados com nosso cemitério como deve ser.

Esse é o novo tempo!

#PrefeituraMunicipaldeLoanda