PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO EM LOANDA

Publicado em: 05/11/2021 11:39

Com muita satisfação recebemos nesta sexta-feira 22/10, a primeira-dama do nosso Estado, Sra. Luciana Saito Massa, esposa do nosso amigo Governador Ratinho Júnior.

Para nós é motivo de muita alegria recepcionar uma pessoa tão querida e humilde que irradia tanta simpatia.

Na visita da primeira-dama à nossa cidade estivemos realizando o "Paraná Rosa", que tem por objetivo a campanha para prevenção do câncer de mama e colo do útero, além de outras doenças que colocam em risco a saúde das mulheres.

O evento foi organizado pela Primeira Dama de Loanda Sra. Célia, nesta parceria na campanha da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS).

Neste ano, o tema da campanha é “Cuide-se, ame-se, previna-se”.

Na oportunidade, recebemos também os prefeitos da nossa região e suas esposas, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento não só de Loanda, mas também de toda a nossa região.

Obrigado Governador Ratinho Júnior pelos inúmeros investimentos em Loanda e no extremo noroeste.

Obrigado primeira-dama Luciana Saito Massa, pela visita e pelas belas palavras às nossas mulheres guerreiras.

Contem sempre conosco.

Prefeito Zé Maria e Vice Dr. Antonio Gil.

#AvanteLoanda

#Esteéonovotempo