Cerimonial de Início das aulas no Campus da UNESPAR Loanda.

Publicado em: 10/08/2023 08:00

ESPAR LOANDA

INÍCIO DAS AULAS

aconteceu o Cerimonial de Início das aulas no Campus da UNESPAR Loanda.

O Sonho do Retorno da Universidade para nosso Município se tornou realidade.

Uma incansável luta, onde destacamos o Presidente do COMAFEN da Época, Prefeito Fran Boni, juntamente com os demais Prefeitos que fazem parte do Consórcio, onde nessa junção de forças tiramos esse sonho do papel.

Agradecemos a todos os apoiadores dessa causa, onde destacamos o trabalho incansável de nossos representantes, Deputado Romaneli e

Deputado Toninho Wandsheer.

Agradecemos também ao nosso Secretário Estadual da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Aldo Nelso Bona, que sem dúvida, junto do nosso Governador acreditou na causa e fez acontecer.

Agradecemos ainda ao Fabinho e a Cleide, que farão parte da equipe, que se Deus quiser vai dar muito certo.

Nosso Município fazendo papel de cidade polo, trazendo conquistas que beneficiam toda Região.

Unespar é Gratuita, é do nosso povo e da nossa Região.