LEILÃO DE TERRENOS JARDIM FLORENÇA.

Publicado em: 14/04/2023 18:00

LEILÃO DE TERRENOS

JARDIM FLORENÇA.

O Município de Loanda realiza novo processo para venda de terrenos no Bairro Jardim Florença.

As vendas serão realizadas por meio de LEILÃO com a melhor proposta feita em envelope.

Para participar do leilão é necessário realizar um cadastro prévio na Prefeitura, depósito caução e apresentar a proposta por envelope lacrado.

O prazo para entrega das propostas é até o dia 20/04/2023, às 17h30.

Serão realizadas as vendas de 14 (quatorze) terrenos no Jardim Florença.

A vendas desses terrenos foi autorizada pela Câmara de Vereadores em conformidade com as Leis Municipais nº s. 096/2021.

Para quem quiser comprar terreno parcelado, a lei permite a venda parcelada em até 27 PAGAMENTOS.

Qualquer dúvida sobre a venda dos terrenos, valores ou como realizar a proposta, pedimos que procurem o nosso Diretor de Planejamento DIOGO na Prefeitura Municipal de Loanda ou ligue (44) 3425-8400.

Os lotes que serão vendidos são em locais em que não há utilidade para o nosso Município.

Por isso, optamos pela venda destes, para adquirir novos terrenos que terão melhor utilidade para futura construção de moradias para população e geração de mais empregos com a implantação de novos parques industriais.