NOVO CAMINHÃO PIPA

Publicado em: 28/01/2022 11:30

NOVO CAMINHÃO PIPA

Com muita satisfação recebemos o nosso novo caminhão pipa, uma importante aquisição que irá contribuir muito para nossa Secretaria de Serviços Urbanos.

''Há muito tempo necessitávamos desse modelo de veículo, para suprir a necessidade das nossas obras de infraestruturas, para auxílio em combate de incêndios e demais serviços diversos. Agradecemos ao Governador RATINHO JUNIOR E AO DEPUTADO ROMANELLI pela indicação do Recursos.'' Declarou o prefeito Zé Maria na recepção do novo veiculo.

Devido alta no valor do Caminhão, o município complementou o recurso a título de contra partida. Sendo assim, os recursos disponibilizados pelo Governo do Estado foram no montante de R$ 251.733,64 e os recursos investidos pelo Município foram de R$ 206.166,36, totalizando R$ 457.900,00.