LOANDA É LIDERANÇA REGIONAL EM NOVOS EMPREGOS.

Publicado em: 05/11/2021 11:58

LOANDA É LIDERANÇA REGIONAL EM NOVOS EMPREGOS.

Ficamos muito feliz com a excelente notícia que nossa equipe entregou no dia de hoje.

Até o mês de setembro, LOANDA FICOU NA LIDERANÇA do ranking regional (das 12 cidades do COMAFEN) em geração de empregos, com saldo de 287 novos postos de trabalho (de acordo com o último boletim do novo CAGED) no acumulado do ano.

Para nós, é muito importante atuar no fortalecimento da economia e na geração de empregos e renda.

É um ciclo virtuoso que todos saem ganhando com mais empregos, mais renda, maior movimentação e investimentos, mais impostos e assim por diante.

Acreditamos na retomada da nossa cidade e trabalhamos junto aos empresários e instituições locais com objetivo de facilitar processos, apoiar investimentos e garantir, principalmente, mais empregos.

Nosso governo trabalha dia e noite para atrair novas empresas com mais vagas, simplificar processos de licenciamento e viabilizar novos negócios.

Todo esse trabalho se reflete nos "números" e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.

Um dos maiores projetos sociais defendidos por nossa gestão é o emprego.

Acreditem, estamos apenas começando.

Com certeza em breve vamos ter mais notícias positivas.

Prefeito Zé Maria e Vice Dr. Antonio Gil.

#AvanteLoanda

#Esseéonovotempo