Secretário de Segurança em Loanda

Publicado em: 10/08/2021 16:49

Recebemos nesta sexta feira (06/08/21) a ilustre visita do Secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Marinho.

Que veio conhecer Loanda e as cidades atendidas pela 3ª Cia Independente da PM e trazer boas notícias para segurança regional.

Como podemos citar:

- Criação da Escola para formação de Soldados na Cia da PM em Loanda, que vai formar novos policiais que atuarão em toda região.

- Reforço do efetivo da polícia militar com o envio de mais policiais para Loanda e região.

- Implantação do IML em Loanda, outra ótima notícia para nosso município e nossa região. Fizemos o compromisso no nosso plano de governo e, hoje, com a visita do Secretário, já ficou acertada a nossa intenção de doação do terreno para construção do IML e, já nos foi autorizado a dar início na próxima semana na busca da documentação necessária.

Esteve presente neste importantíssimo evento acompanhando o Secretário o Deputado Estadual Romanelli, no qual agradecemos pelo empenho nas demandas solicitadas em favor do nosso Município e região.

Agradecemos também ao governador Ratinho Junior que sempre está atendendo nossas demandas em prol de uma Loanda cada vez mais próspera e uma região cada vez melhor.

Agradecemos também ao prefeito Fran Boni, presidente do COMAFEN que organizou o evento e lutou junto conosco pelas demandas solicitadas.

Fizeram parte desse evento, Secretários Municipais, Vereadores, Prefeitos, Vice Prefeitos e Promotores de Justiça.