Unimed abre inscrições para curso online e gratuito de cuidador de idosos.

 

Publicado em: 06/05/2021 17:02

Whatsapp

 

A Prefeitura de Loanda, em parceria com a Unimed, informa que está com as inscrições abertas para o curso de “CUIDADORES DE IDOSOS”. As aulas são online, gratuitas e tem o objetivo de ajudar os interessados a aprender a lidar com idosos que necessitam de cuidados especiais.

Não é preciso ser especialista da área de saúde. Qualquer pessoa, maior de 18 anos, com ensino médio completo, que tenha interesse nessa capacitação pode participar. As inscrições são feitas pelo site da Faculdade Unimed.

O curso é a distância, com aulas gravadas e uma avaliação final. São 81 horas de aulas e prazo de 120 dias corridos. Esses materiais ficam disponíveis na plataforma e não há aulas ao vivo ou presenciais. Após realizar a avaliação, o aluno receberá certificado.

Serão disponibilizados conteúdos teóricos com aulas explicativas. As temáticas serão apresentadas por profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais.

Também haverá vídeos com práticas que abordam os cuidados com os idosos, feitos em instituições que atendem esse público, com o auxílio de multiprofissionais.

Mais informações e inscrições no link: http://unimed.me/cursocuidadores

#AvanteLoanda

#PrefeituradeLoanda

#Unimed